Estagiário de Suporte

Descrição da vaga

Somos uma empresa de software de gestão exclusivo para agências de viagens. Estamos sempre buscando a melhor equipe de atendimento e você pode fazer parte desse time.

Buscamos pessoas comprometidas e interessadas, que gostem de desafios e que abracem a ideia de entregar sucesso aos nossos clientes!

 

RESPONSABILIDADES:

  • Atendimento aos nossos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente;
  • Solucionar dúvidas, analisar o produto, reportar erros e fornecer sugestões de melhorias; focando em surpreender positivamente nossos clientes;
  • Buscamos entregar sucesso às agências de viagens, nossos clientes, através da utilização de nossa ferramenta;

BENEFÍCIOS:

  • Um ambiente de trabalho aconchegante e feliz. Nossa cultura valoriza a qualidade de vida das pessoas e a entrega de resultados;
  • Bolsa auxílio de R$ 700,00;
  • Vale refeição/alimentação de R$ 385;
  • Disponibilizamos livros e materiais para estudos;
  • Vale transporte;
  • Vários desafios e coisas novas para aprender;
  • Oportunidade de participar de eventos e cursos para manter você sempre atualizado com as novidades do nosso negócio.

Requisitos

  • Estar cursando Ensino Superior em: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Jogos Digitais ou demais cursos afins;
  • Ter disponibilidade para estagiar em horário comercial;
  • Ter boa comunicação escrita e fluência verbal;
  • Reconhecer e definir problemas, sempre propondo soluções;
  • Buscar sempre crescimento e aprendizagem;
  • Ser apaixonado pelos nossos clientes e determinado em ajudá-lo :)

É um diferencial experiência como suporte/atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone. Conhecimento em assuntos financeiros, como fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, conta a pagar, entre outros.